REGISTRO

Abaixo está as instruções e lista de documentos necessários para solicitação de registro de PESSOA JURÍDICA
Obs: item 6 é necessário o reconhecimento de firma do responsável técnico e do sócio administrador.
O pagamento da anuidade do ano vigente, será cobrado de acordo com seu grupo, ou seja, com desconto previsto na tabela em anexo. O pagamento poderá ser realizado através de cartão de crédito ou débito (aceitamos as bandeiras Visa ou Mastercard) ou através de boleto bancário (não parcelamos no boleto). A anuidade será gerada após o recebimento da documentação abaixo.

DOCUMENTOS QUE DEVEM SER ANEXADOS AOS REQUERIMENTOS:
Cópia do Contrato Social, Ata ou Estatuto que a constitui;
Cópia da última Alteração Contratual da Pessoa Jurídica até a presente data;
Cópia do comprovante de inscrição no CNPJ atualizado;
Cópia do carnê IPTU ou Alvará do Corpo de Bombeiros para que informe a metragem do estabelecimento;
Pagamento da taxa do CONFEF (R$ 100,00), referente a 1° registro – retirar no site: boleto.confef.org.br (apresentar boleto pago junto com a documentação).
Requerimento de Registro de Pessoa Jurídica;
REQUERIMENTO DE REGISTRO DE PESSOA JURÍDICA 

OUTROS DOCUMENTOS QUE PODERÃO SER EXIGIDOS:
Para as Pessoas Jurídicas que forem declaradas por Decreto como de Utilidade Pública, acrescentar cópia do Decreto ou Certificado que a caracterize de Utilidade Pública.
Para os casos de arrendamento de espaço físico dentro de uma Pessoa Jurídica, acrescentar cópia do Contrato de Arrendamento ou Locação com a Pessoa Jurídica.
A documentação pode ser encaminhada via correios ou entregue pessoalmente em nossa Sede.

Endereço: Edifício Century Towers Avenida Nossa Senhora da Penha, 699 – TORRE B – SL 701 a 706 – Santa Lucia, Vitória – ES, 29056-250